ANI - Promoção do Programa Quadro

Eventos PERIN



Info Day on 2020 Calls: FoF - Factories of the Future, EEB - Energy Efficient Buildings, SPIRE - Sustainable Process Industries

25 Nov 2019

InfoDay on 2020 Calls - FoF, EEB, SPIRE

25 novembro 2019, Porto, ANI


No próximo dia 25 de novembro, no auditório da ANI - Agência Nacional de Inovação, no Porto, vamos ter connosco Sean O’Reagain, Coordenador adjunto da Unidade de Sistemas Industriais Sustentáveis, da DG Investigação e Inovação, Comissão Europeia, que nos irá apresentar as oportunidades de financiamento nas áreas de Tecnologias de Produção e Processo e Eficiência energética em Edifícios.

Além desta apresentação iremos ter uma mesa redonda, moderada pela delegada nacional ao programa NMBP, Marta Candeias, para discutir o futuro programa-quadro e que contará com a participação de beneficiários experientes, do officer da Comissão Europeia e de um perito em sinergias entre fundos.

Por fim, o perito da Comissão Europeia está disponível para reunir bilateralmente (10 min) com quem o solicite previamente.

A participação é gratuita mas sujeita à limitação de lugares pelo que muito agradecemos que efectuem o Registo até 20 de novembro.


Ver lista de eventos